Radar Maoleskine – Stop & Buy BAZAR

Fim de ano é época de sair adoidado comprando roupas e acessórios pras festas, e com essa crise que o mundo tá passando, cada vez menos gente  está esbanjando dinheiro e pode comprar peças de luxo, e por conta dessa triste realidade a moda se permitiu algumas adaptações. Hoje em dia muito mais gente está aderindo ao DIY (do inglês Do It Yourself – Faça Você Mesmo), os bazares com itens de tendência a preços reduzidos, cursos e tutoriais de cabelo e maquiagem pra não precisar gastar muito dinheiro indo ao salão de beleza, e por aí vai.

Eu acho tudo isso super positivo, já que a moda é algo tão dinâmico e em constante evolução, e a gente tem mesmo que aprender a não torcer o nariz pra tudo que não é de grife e tentar conhecer produtos e peças novas, ainda mais com a chance de encontrar a mesma coisa que você estava procurando no shopping, só que com preço bem reduzido. Olha só o que eu achei no Stop & Buy BAZAR, que tá rolando hoje e vai até quinta (dia 29/11), no Elegance Festas e Convenções: 

O valor das clutches de festa (que estão super em alta) varia entre R$80 a R$150

E eu fiquei CHOCADO! Encontrei réplicas dos óculos Calixto Absurda que são idênticas às originais! Quase me confundi! E o valor? O mesmo da parcela do óculos original, se você comprar de 10x: R$35 reais! E a gente sabe que sempre dá pra barganhar e conseguir mais barato ainda, né?

Meus amigos sabem que eu amo Victoria’s Secret, e que eu sempre aproveito esses bazares pra repor meu estoque de Vanilla Lace ou o Juiced Berry, que são meus favoritos. Os preços estão ótimos no quiosque da Finos Acessórios (aquela lojinha escondidinha do lado da Pão de Mel no Parque Dez, e ao lado do Posto Atem – é uma mina de ouro, gente!) É a loja com mais variedades e preços justos de cosméticos da VS aqui em Manaus, já que hoje em dia a gente quase não encontra body splashes ou hidratantes a menos de R$60 (o que é ridículo). Quer o contato pra ligar e saber se tem o seu favorito? (92) 36480668, ou dá um pulinho lá.E pra quem é apaixonado por bolsas, tem as originais über brilhantes da Victoria’s Secret, e as Cambridge Satchel Inspired, que estão com preços bem abaixo do que a gente costuma ver nas Fast Fashion, ou nas próprias boutiques:

Deixar uma resposta

