Poxa, Madonna!

Como se já não bastasse a Lady Gaga me decepcionando, agora vem a Madonna com MAIS UM CLIPE com ela cantando e farreando em veículos? Já chega, né? Cadê elemento surpresa? A turnê tá te cansando, Madge? A gente até entende, mas cadê aquele perfeccionismo bruto pelo qual todos nós te conhecemos? Enfim… pra além disso, a Rainha trouxe algumas tendências SIM no clipe novo. Uma delas é o tal “ANEL DE FALANGE”:

O clipe mostra bem o Street Fashion…

Acessórios dourados, mesmo para homens…

Mas preciso dizer que já tô cansado de ver Madonna pagando de gatinha elástica. Todo mundo sabe o quanto ela tá em boa forma, o quanto ela tem um corpão e boa condição física pra idade dela, mas precisa mesmo ostentar assim? Tá ficando feio…

Não concordo com a teoria do “Because I can”. Não é porque você PODE fazer algo, que você vai. Uma boa lição pras meninas que insistem em usar roupas com dois números a menos só pra parecer mais gostosas, e se você está um pouco acima do peso, amiga.. Não é apertando tudo que você vai parecer mais magra. Cuidado com os cintos pra não te confundirem com uma pamonha enrolada, tá bom?

Não precisa apertar tanto, ok?

Mesmo assim, ela conseguiu estar LINDA no clipe, e parece estar feliz com essa fase da carreira. Enquanto todo mundo fala mal das escolhas dela, é ELA que tá faturando R$800 POR INGRESSO no show, e não a gente, então vamos deixá-la ser feliz, linda, loira e elástica?

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s