Neo-Navy pros meninos!

É só esquentar um pouquinho mais e as lojas já anunciam o verão chegando e suas promoções! Manaus está em constante verão/mormaço, então é bem normal comprarmos peças mais claras ou leves achando que são o único tipo de roupa que se pode usar enquanto as chuvas não chegam, mas os desfiles e looks nas ruas mostram que dá SIM pra variar da regata + bermuda + tênis de academia, camiseta de marca que não se vende em Manaus + bermuda xadrez + sandália branca, abadá + qualquer coisa , e por aí vai. Quer atualizar seu guarda-roupa? Então se liga no Neo-Navy, que é o bom e velho Navy, só que repaginado, mais ligado nas referências como listras, cintos com aspecto de corda, estampas marítimas e por aí vai, olha só:

As listras continuam, só que com cores e espessuras diferentes. Vale combinar com acessórios clarinhos pra acertar no tom da leveza, e óculos espelhados (que já dominaram o mundo rs)  Se você for do tipo largadão, pode se inspirar nas cores azul e vermelha tradicionais do look Navy, sem frescura.

 Quem não consegue se desprender das calças, uma camiseta de manga longa escura com listras brancas puxada a 3/4 pode ser a solução. Se for pra uma baladinha, aposte no mix de acessórios (pulseiras e sapatos, que podem combinar entre si).

Os mais moderninhos podem misturar tons nudes com estampas fluo listradas! De uma cor só, ou super colorida, vale a pena a brincadeira! Sempre com acessórios leves, pra não deixar o visual agressivo ou exagerado.

A cor queridinha das passarelas é o LARANJA! Em tons diferentes como o tijolo ou tangerina, fica fácil deixar seu look atual e antenado – com as listras, ou com azuis escuros, sempre com tecidos leves.

Pra uma ocasião mais formal como um aniversário importante, um jantar importante, uma reunião com os amigos da escola, vale a pena usar algo mais elaborado. O blazer pode ser deixado de lado, e ainda teremos a barra da calça dobrada, o tom marinho do azul da calça, a sobriedade da camisa clara + gravata e sapato de cano alto. Uma mistura moderna, sofisticada e que não é pra qualquer um. Se você tiver uma ocasião bem mais formal e mesmo assim quiser se inspirar no estilo Navy, se joga nos acessórios – um detalhe bem escolhido pode salvar um look:

Já no fast fashion (na Renner, mais precisamente), dá pra encontrar o tal Navy repaginado na coleção de verão, olha só:

E então, vai aderir?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s