Loja nova: Mercatto!

Tudo bem, tudo bem.. Não é tão nova assim, tem 7 meses em Manaus já, sou eu que quase não vou ao Amazonas Shopping, mas dessa vez eu desbravei tudo, e trouxe o melhor pra vocês! Essa loja me chamou a atenção pelos preços SUPER em conta, produtos que a gente não encontra nas lojas de Fast Fashion, e qualidade acima da média. Palmas pra Mercatto!

As “mercattetes” me disseram que eu não fui num dos melhores períodos da loja porque as melhores peças já tinham sido vendidas, e só restaram algumas, e que (ATENÇÃO!!!) a coleção nova chega dia 01/08  nas araras, pra todo mundo ver – com peças lindas, über coloridas e bem representadas pela Sabrina Sato!

Enquanto as peças novas não chegam, dá uma olhada:

Saias étnicas em tamanhos grandes! Confesso que fiquei surpreso quando vi, então corre e se inspira na Nathália Dill, que é a garota propaganda da marca:

De quebra, vou mostrar pra você o último exemplar dessa bolsa que foi campeã de vendas:

É pegar, ou largar!

Dá uma olhada na página no Facebook deles, e vamos esperar ansiosos pelo lançamento!

http://www.facebook.com/modamercatto

Deixe uma Resposta

