Plus Size de muito bom gosto!

Já faz algum tempo que umas amigas minhas pedem um editorial pra gordinhas, e fotos de peças de tamanho grande – então, lá fui eu na minha peregrinação GG! Por sorte, uma grande amiga Nara Fletcher (beijo, Nara!) me indicou uma loja que, segundo ela, era BABADO! Como não estava fazendo nada de muito importante resolvi dar um pulinho na tal loja – que eu demorei um pouco pra encontrar, já que o Amazonas Shopping tá todo reformado e eu não sei direito onde está o que eu sabia de cor. O nome do espaço é Eveíza – Silhueta Pluse é SUPER aconchegante, o atendimento é ótimo e alto-astral e o provador é um luxo só!

Selecionei algumas peças pra mostrar pra vocês, ó só:

Eu ADORO estampa étnica, e quando vi esse vestido achei A CARA de algumas amigas! É uma tendência quente, e que fica bem em todo mundo. Detalhe pro zíper, que ajuda a dar uma boa estrutura e suporte pro corpo.

E essa é uma boa opção pra quem quer se juntar ao exército das étnicas, mas prefere um pouco mais de discrição e sobriedade. A mistura fina fica por conta do azul escuro, que deixa a silhueta mais ‘tight’, e os detalhes na barra e no busto desfocam a atenção dos pontos-que-você-não-quer-que-ninguém-perceba (aka pneuzinhos), e olha a inspiração aqui, ó:

Uma peça queridinha do guarda-roupa das meninas é a camisa, que ganha versões Jeans e algodão (que imita o Jeans também), podendo ser combinada com várias outras peças, inclusive numa sobreposição:

O próximo look mete medo em algumas gordinhas, mas é só uma questão de bom senso. ESTAMPAS FLORAIS COLORIDAS! Mas calma, tudo se conserta se o vestido tiver forma. Se for só um blusão, realmente, você vai ficar igual a uma daquelas roupinhas de botijão de gás, então fuja disso! Procure peças mais estruturadas, com amarrações, fendas delicadas, tudo que ajude a sua silhueta a ter uma forma mais harmoniosa, tipo:

Tecidos fluidos não são muito recomendados, mas se você tem pernas firmes e é audaciosa, experimente!

As gordinhas mais românticas se encontram num beco-sem-saída quando entram na loja e tudo que elas encontram é PRETO ou BRANCO, e nada de estampas fofinhas, né? Mas sabia que dá pra usar a estampa Liberty? – sempre com cautela, mas dá. São aquelas florezinhas minúsculas juntinhas, fazendo aquela estampa super fofa e romantiquinha, que ajuda a deixar a silhueta mais delicada e uniforme:

Quer ver uma boa inspiração? ENTÃO VEJA DUAS!

O truque todo é jogar um contraponto escuro, que vai harmonizar a parte de baixo do seu corpo (se você tiver muito culote e barriga), e valorizar seu busto! E nessas horas, vale fazer um penteado super elaborado pra chamar bastante atenção pra essa zona superior.

CURIOSIDADE: As peças da loja são TODAS grandes, mas vão do P ao XG! Isso mesmo, P! Que equivale ao 44, e o XG, que é o 56. Então corre lá e conta pras suas amigas que você já está usando tamanho P, querida!

Não esquece, passa na Eveíza, no AM Shopping (Fone: 3877-2706)

E não pára por aí! Olha o que eu achei na loja também:

Mais caveiras pra vocês!

Beijo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s