Highlights no verão da Renner!

Tenho me impressionado com a Renner ultimamente. Eles são a rede de Fast Fashion mais antenada nas tendências e formas de propagar essas mídias, através do Facebook, Pinterest e exposição para blogs de moda. Eu fui dar uma olhada na coleção nova deles no Pinterest e na loja mesmo, e deu pra ver que a qualidade é boa, os produtos seguem um conceite bacana e o preço é bem acessível.Dá uma olhada nas coisas mais interessantes que eu achei:

Cap toe LINDA, com ponteira metalizada:ImageImage

Slippers(com aplicações e animal prints):Image

Tons pastéis (camisetas, lingeries, calças…)ImageImageImage

Plataformas com tramas, laços, estampas florais…ImageImageImageCaveirismo para os meninos:ImageImageImage

ESTAMPAS, MUITAS ESTAMPAS!ImageImageImageImage

Corre lá no Pinterest das Lojas Renner pra ver mais coisas: pinterest.com/lojasrenner

Deixe uma Resposta

