Preta Gil inventando MODA!

Eu ADORO essa louca! É uma das pessoas naturalmente engraçadas de que se tem notícia hoje em dia, e agora ela se aliou à C&A sendo a nova musa e garota-propaganda da linha chamada ‘Special For You’ , criada pra gordinhas, e mulheres de todo o Brasil com formas mais avantajadas, diferentes das desfiladas nas passarelas mundo afora.

Olha só a entrevista que ela deu pro jornal da C&A, o Vista:

VOCÊ JÁ SOFREU PRECONCEITOS POR CAUSA DE SEU TIPO FÍSICO?
Claro que sim. Rótulos servem para excluir, segmentar e algumas vezes diminuir. E eu sou a favor do todo, da inclusão, da aceitação do ser humano como ele é.  A gordinha já sofre por não achar roupas do seu tamanho nas lojas em geral e ainda tem que se dirigir a uma arara ou estabelecimento específico! Acho que a C&A entendeu que tem que ter roupas para todas. E a mulher brasileira é diversa. A maioria é como eu. O mercado está começando a prestar atenção na “mulher real”.
QUE TAL SER REPRESENTANTE DA MULHER REAL?
Eu gosto. Teve um tempo em que fugi disso, mas, depois de todo preconceito que sofri, resolvi abraçar a causa. Acho importante ter a Gisele [Bündchen] e também a Preta. É lógico que a gente acha a Gisele linda, mas quem quiser ser igual a ela vai acabar frustrada e até deprimida.COMO
VOCÊ DEFINE SEU ESTILO?Sou bem eclética. No palco, sou mais caricata. Uso vestidos exagerados, com muito brilho. No dia a dia, gosto do jeans básico com camiseta, um terno bem cortado, camisetas com frases engraçadas e vestidos. Vestidos são 70% do meu guarda-roupa!VOCÊ TEM PROFISSIONAL STYLIST?
Tenho três profissionais com quem trabalho, dependendo da agenda. Mas eu que passo o que quero para eles. Todos sabem, por exemplo, que não gosto de usar roupas com o braço de fora, porque não me favorece.

COMO É SUA COLEÇÃO EM PARCERIA COM A C&A?
Reflete bastante a Preta do dia a dia. Fizemos vários modelos de vestidos, e também saias, blusas e calças. É uma linha pra que a mulher real possa usar roupas da moda e se sentir uma it girl! Ninguém precisa sair fantasiada de gordinha.


Quer ver as peças? Tem todas aqui!

Vamos ver até onde essa parceria tão interessante e inclusiva vai, já que saiu até na Vogue Brasil! 

Só tem uma notícia ruim: a coleção NÃO veio pra Manaus, mas fiquem de olho porque eu preparei uma surpresa incrível pra vocês, que são adeptas do Plus Size e não têm opção de roupas antenadas nas tendências e de qualidade😉

Deixe uma Resposta

