Converse All Star na torcida!

Estamos em plena época de Olimpíadas e é aquela hora em que a gente vira patriota do nada e começa a querer se interessar nas medálias que o Brasil já ganhou, e tudo mais, né? Pra aqueles que querem torcer fervorosamente e da cabeça aos pés, a Converse criou uma coleção chamada Country Collection, em menção às bandeiras dos países que competem nos Jogos Olímpicos! Eu achei tudo lindo demais, e até me deu vontade de abraçar a bandeira com os pés! Eu geralmente não gosto das combinações que fazem com verde e amarelo, acho feio, acho brega, acho indigno com a pátria (DRAMA), mas confesso que tô apaixonado SIM pelos All Stars com estampinha brasileira!!!

O mais legal é que na língua do tênis, vem a bandeira do país escolhido!  Esses são os modelos do Brasil, China, Estados Unidos e Jamaica! Olha só os da Itália, Alemanha e Reino Unido:

Quer comprar? Então se liga nesse link, e o preço? U$75,00.

E detalhe: segundo o site Sicka Than Average, o pessoal lá dos outros países estão loucos pelo All Star brasileiro, todos amaram as estampas geométricas e coloridas da nossa bandeira, é o favorito da coleção internacional! Bacana, né?

Olha a riqueza dos detalhes:: 

Deixe uma Resposta

