Monocromático para meninos SIM!

Faz tempo que eu falo dos monocromáticos aqui no Blog e lá no Facebook mesmo, e então eu finalmente decidi fazer um post pros meninos se inspirarem. (Foi preciso um dia de compras pra eu me sentir na vibe, finalmente agora posso dizer que tenho como montar um look monocromático pra chamar de meu – comprei uma calça e algumas camisas menta).

Então para os meninos que reclamavam antes de não saber combinar as cores direito, que nunca souberam se fica legal combinar peças de uma paleta de cor única, SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Vou mostrar pra vocês que não é assim complicado se atualizar na moda e não fazer feio, e é importante ressaltar que eu não espero que vocês vistam exatamente as coisas que eu posto aqui, e sim se inspirem nas cores, nos cortes e na atitude desses homens que estão trazendo a moda pras ruas, sem medo. Dá uma olhada:

Os looks que saíram das passarelas e editoriais…

E a coisa é sim tão fácil quanto parece: explore calças, camisas, camisetas, shorts, bolsas, sapatos com o mesmo tom! Você pode optar por aquelas cores que você está mais habituado a usar: azul, preto, cinza… Ou ousar um pouco mais, usando amarelo, tons de menta ou o laranja, que é o queridinho do Verão 2013! Agora vamo ver como a tendência fica na rua? Olha só:

E se você não curtir essa ideia de sair de casa todo de uma cor só, vá tentando aos pouquinhos, usando as mesmas cores em peças diferentes, combinando mesmo! Sem medo! Vale a pena tentar!

E a dica que eu sempre dou é: ACREDITE no que você está vestindo. Se você não gostar, não é obrigado a usar só porque é tendência – além do que todo mundo percebe quando você está desconfortável ou inseguro com o que está vestindo, o que vai deixar sua roupa feia por tabela. Experimente gradativamente pra ver se você se adapta, se não, é só procurar outra tendência que seja mais a sua cara!

Deixe uma Resposta

