Vida longa à Rainha – do POP!

Hoje é um dia especialíssimo! É aniversário de ninguém menos do que Madonna! A Diva tem 30 anos de carreira e muito fôlego pra continuar lutando pelo que ela acredita e o bem comum. Polêmica ou não, velha ou não, original ou não, a rainha consegue arrancar suspiros de qualquer pessoa com sua perspicácia e ironia característica, afinal se não fossem esses atributos, certamente ela não teria permanecido sob os holofotes por tanto tempo, e ainda conseguir fazer burburinho mesmo depois de tanto tempo sem lançar nada novo.

Essa é uma das minhas músicas favoritas dela, tirada da turnê Confessions, que pra mim, é o auge da sua beleza e vitalidade. A letra reflete bem a minha linha de raciocínio e se tornou uma das que eu abrigo meus pensamentos quando algo não vai tão bem na minha vida:

E pra comemorar em alto nível, vamos ter comemoração digna hoje! O evento vai ser um Lounge comandado pelo Rafael Froner e Neto Valcacer (ambos residentes da tradicional Toca Madonna) na Champanheria A Viúva Negra, às 21h! É a Toca Madonna Edição de Aniversário! Os ingressos são limitados e você precisa reservar se quiser ir, viu? Pra mais infos:

Donna Madonna tá de parabéns pela carreira tão consolidada e cheia de sucessos épicos e inesquecíveis, que vão ser relembrados no Lounge (depois pista de dança) da Viúva Negra. Eu tô super ansioso pra conferir o que os meninos prepararam de surpresa pra nós, então até lá!

Não sabe quantos anos a Madonna tá fazendo?

E mesmo assim ainda está em melhor forma que você!

Deixe uma Resposta

