Ziriguidum no guarda-roupa!

Já comentei aqui várias vezes sobre como eu tô amando as novidades pro Verão 2013, ainda mais com essa liberdade das estampas e padronagens artsy que estão aparecendo. Tá tudo tão bonito de se ver, fácil de se imaginar usando e super confortável!

Um dos patterns que está me chamando muito a atenção e confesso que já tá no meu wishlist é o Tropical, que traz referências de coqueiros, paisagens brasileiras, tucanos, folhagens, florais, frutais e por aí vai. Achei uma alternativa incrível pra quem quer fugir do tradicional xadrez (que nessa temporada está supervalorizado, só que na Moda Feminina), e dar um up no visual. Os meninos mais discretos podem até reclamar, mas vão se acostumando… Esse tema vai durar até as próximas olimpíadas.

As roupas em tom pastel trazem um frescor diurno super bacana, e pra noite o floral de fundo preto fica bem vintage! Vale a pena apostar em peças com essa padronagem misturadas com peças de alfaiataria, pra rebater o romantismo característico das flores.

Os coqueiros e paisagens com o pôr-do-Sol vieram pra lembrar qual é a cor favorita do Verão 2013: o Laranja! Detalhes nesse tom, acessórios, camisaria e até as bermudas vão te deixar com cara de antenado. Se você não curte essa cor cítrica, opte pelo branco, que é neutro e consegue expor a mesma leveza do Tangerina, Telha ou até mesmo o Coral . 

Os mais moderninhos vão adorar as folhagens e estampas caleidoscópicas super coloridas e cheias de animais do Vitor Dzenk! Logo logo as fast fashion trazem estampas parecidíssimas, e logo tudo fica mais familiarizado. Não é pra qualquer um, porque é fácil ficar brega – se você se entupir de acessórios, tudo muito colorido, vai parecer que você está ensaiando pra sair no carro alegórico da Mangueira na Sapucaí, e o conceito-base desse verão é o minimalismo, o simples, o básico-nada-básico, então CUIDADO.

Óbvio, claro e evidente que vocês não vão usar exatamente o que sai das passarelas, né? Então vale a pena se inspirar, e da próxima vez que você for fazer umas comprinhas, lembre das dicas pra não fazer feio. Se vocês estão afim de ter aquele ‘ziriguidum’ característico brasileiro, invista nas peças mais coloridas, que refletem a vivacidade e euforia do nosso país – que segundo as gringas, tem os homens com a pegada mais gostosa do mundo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s