Beyoncé + Foursquare?

Quem achou que a Diva Beyoncé ia voltar aos palcos pós-parto como uma rainha étnica e cheia de pedrarias e exageros ficou de boca aberta com tanta simplicidade e bom gosto. Bato palmas pra ela como artista, como defensora de causas humanitárias, como mulher e como trendsetter. Tô aqui besta com a perfeição meticulosa de tudo que essa mulher faz, e um dia quero usar isso como característica do meu trabalho. Ela não é linda, mas com os truques de maquiagem certos, ela consegue ser radiante e sensual sem ser vulgar ou brega.

O clipe de ‘I was here‘ foi gravado em comemoração do World Humanitarian Day, que inspira pessoas ao redor do mundo a fazer algo de bom para alguém, não importa quem. Além disso, a faixa consta no DVD ‘Live at Roseland’ e representa muito na carreira da Diva, porque é onde os fãs podem ver o vestido de noiva que Beyoncé escolheu – muito emocionante. Vamos conferir?

E no clipe, ela faz menção à febre do Foursquare, aquele aplicativo que te permite mostrar pra todo mundo onde você esteve, fazendo o quê e com quem – e ela deixa a pergunta intrínseca: onde você esteve pra ajudar alguém que precisava? Tem gente que se orgulha de dar check-in em lojas, shoppings, lugares fúteis, mas se você olhasse os seus últimos check-ins, daria pra perceber que você ajudou alguém? Pense nisso com carinho.

One thought on “Beyoncé + Foursquare?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s