Caveirismo na Ditoca – Manauara

Gente, eu sei que até o nome ‘caveirismo‘ dá arrepios no que se diz de moda e tendências, já que na minha opinião essa estética já foi usada à exaustão, mas ontem quando eu dei de cara com esses sapatos, quase caí pra trás. São super delicados, de camurça preta com aplicações de paetês formando um crânio dourado! E por mais que eu já ache que o tal uso das caveiras em tudo tá over, tem gente que abraçou o estilo como peça de identidade, e pra essas eu indico:

Tá certo que o verão tá engatando um namoro com o esportivo e deixando o punk mais de lado, mas se você é adepta do estilo e não abre mão, brilhe com o que é mais característico de você mesma!

Deixe uma Resposta

