Atendendo a pedidos (e algumas ameaças)

CALMA MENINAS!

Eu recebi alguns pedidos de algumas leitoras do blog pra que eu desse o roteiro de onde achar os tais Wedge Sneakers aqui em Manaus (mesmo eu já tendo postado alguns semana passada), e lá fui eu fazer aquela minha pesquisa marota. Confesso que não achei muita coisa interessante, mas sou suspeito pra falar já que não gosto muito da peça, mas né, sou menino e não preciso usar!  À primeira vista, eles não me pareciam lá muito confortáveis, mas das minhas amigas que compraram, nenhuma reclamou de dores no calcanhar ou falta de estabilidade ao andar.

Então vamos ao Show Off:

Esse todo sporty e golden é da EQUUS

Esses outros dois são filhotes da Renner. Um é mais discreto, e o outro é cheio de brilho – pra todos os gostos:

E se você quiser algo mais baixinho, sem chamar tanto a atenção, pode correr atrás da sua Alpargata, que também é tida como tendência forte pro verão louco que tem aqui na cidade. Chove e em seguida faz Sol, então nada melhor do que algo versátil que pode ser o novo curinga do seu guarda-roupas! Olha só algumas inspirações:

E aí, você prefere o Esportivo Casual do Sneaker, ou o Romantiquinho Urbano das Alpargatas? Se você quiser ver outras opções de Sneaker, olha só esse post da semana passada!

Deixe uma Resposta

