Maoleskine para Revista Bossa

Mais uma vez, eu tive a oportunidade de escrever para a Revista Bossa! Com o convite feito pra falar sobre um assunto que é pouquíssimo abordado pelas revistas: MODA MASCULINA. Foi difícil acertar o tom, já que os leitores da Bossa são muito exigentes e prezam pela qualidade e o luxo, então tive que fazer pesquisas detalhadas pra não deixar escapulir nenhuma informação desatualizada – mas isso é preocupação rotineira, né? Estou surpreso com a aceitação dos meus textos, sempre gostei de ler então escrever sobre o que eu gosto é uma delícia! As Revistas Bossa estão em vários pontos comerciais da cidade como lojas em shoppings, barbearias, salões de beleza.. então fique de olho da próxima vez que você sair de casa, você pode achar um exemplar! Se você não encontrar e quiser ler a minha matéria, o texto está nesse post aqui!

Obrigado pelo carinho, gente! 

Deixe uma Resposta

