DICA – Spring Break Pool Party

O fim de semana tá chegando e não tem nada melhor do que relaxar com os amigos e bebidas diferentes, né? Uma excelente opção pra animar esse domingo (que é o dia internacional da morgação) é a Spring Break Pool Party, que promete ser a salvação do povo que tá cansado das mesmas festas, com as mesmas pessoas, nos mesmos lugares, e sempre com as mesmas músicas! O mix fica por conta do incansável Rafael Froner, o lindo Neto Valcacer e a Naty Veiga (que eu ainda não conheço pessoalmente, mas já soube que os sets dela são super animados), e a festa está levando o nome da Good Times Eventos, que recentemente embarcou de cabeça na organização de festas e ações de marketing pela cidade! E claro, eu não posso deixar de prestigiá-los!

Como vocês sabem, o Maoleskine nunca deixa vocês na mão no quesito DICA, né? Então eu fui lá na Centauro (de novo) só pra me surpreender mais ainda. Adorei saber que eles investem em sandálias e acessórios também! Obviamente pensei em dar um pulo na loja oficial das Havaianas, mas né.. eu curto mesmo é a NOVIDADE! Então fui fuçar caminhos novos, que acabaram me levando à descoberta da revenda oficial das sandálias da Coca-Cola Shoes! (Não sabia onde tinha em Manaus, mas agora não saio mais de lá), então vamos de inspiração? Olha só os modelos bacanérrimos pra todo mundo ficar fresquinho perto da piscina na Spring Break:

TEM DE TUDO! Sandália com estampa de bigodinho, tons Fluo, mini print, pros meninos MUITO RETRÔ, e as bolsas são um capítulo aparte né? São lindas e super versáteis! Perfeitas pra um dia de piscina na casa dos amigos! A dica fica pra além da Spring Break, quem quiser conhecer melhor a Centauro e se surpreender com tanta coisa não-esportiva que tem lá, que combina perfeitamente com nosso clima! Então chega de preconceito! A Centauro não tem só chuteiras e bolas de basquete, corre lá pra ficar de boca aberta!

Deixe uma Resposta

