RADAR MAOLESKINE – pra quem perdeu!

Hoje, uma semana depois da festa Kiki, ainda tem gente comentando o estardalhaço, burburinho, sucesso e boa vibração que a festa teve! De longe, foi a mais divertida que eu já fui na vida! Nem pareceu que eu estava na organização porque eu dancei e me diverti DEMAIS! E aposto que todo mundo que foi traz ótimas lembranças também! Me surpreendi com a empolgação das pessoas que vestiram a camisa e dançaram MUITO, e algumas até sabiam a coreô! O ambiente novo também trouxe o frescor que precisávamos, já que era um local exclusivo, ninguém estava passando calor, a iluminação estava impecável e o som de altíssima qualidade (não dá pra se esperar menos do que isso numa festa que se preze, né? Se acabar na pista sem deixar de estar linda!)

Como todo mundo sabia, a promoção Look da Noite premiaria os looks mais criativos e ousados, já que a alma da Kiki é de pura jogação! A Aline e o Filipe arrasaram demaaaaaais! O guri estava usando um Kilt, que não é peça pra qualquer um, e a guria abraçou o DIY e customizou todas as peças que estava usando, sem falar do make impecável que durou a festa inteira! Eu, a Mellanie Hasimoto e a Carol Heinrichs estávamos de olho em todo mundo que tava na pista, caçando as melhores informações de moda e gente ousada, mas com bom senso. There you go:

As músicas retrô misturadas às novidades foram o bastante pra fazer todo mundo querer bis, já perguntar quando vai ter outra, se vai ser temática, se vai ser no feriado… Enfim, estamos analisando a possibilidade e em breve a gente divulga pra vocês, tá? Obviamente que pra essa festa acontecer tivemos muito trabalho e alguns contratempos (assim como tudo que é feito com qualidade), mas o resultado valeu tanto a pena que a gente tá tentado a repetir a dose, e vocês?

Pra quem não pôde ir, o Maoleskine preparou um vídeo pra vocês sentirem um pouco como foi esse babado! Ficou difícil tentar definir essa festa com uma palavra só, ainda me arrepio só de lembrar o quanto eu espantei os males naquela pista de dança! Então olha só esse misto louco que teve a colaboração do lindo Lucas Jardim, que filmou e editou tudinho, além de ter gravado e editado o making of do vídeo promo da festa, quem lembra? E quem foi vai lembrar com flashes a loucura que virou aquela boite no Tropical Hotel, querem ver?

Agradeço a cada um que estava envolvido nessa mega produção, onde pude estreitar laços com amigos antigos e conhecer pessoas novas! Se eu fosse fazer uma lista de agradecimento, vocês seriam obrigados a passar mais meia hora lendo esse post, mas ninguém é obrigado! Tá todo mundo de parabéns, fiquei muito orgulhoso do resultado final, e eu agradeço o blog Pelamordi e o seu editor, Rafael Froner por essa oportunidade de mostrar a minha visão louca do mundo e as minhas referências! Um brinde à novidade!

One thought on “RADAR MAOLESKINE – pra quem perdeu!

  1. Nossa amigo, eu que agradeço a parceria. É difícil encontrar pessoas dispostas a fazer a diferença, me sinto muito abençoado por ter encontrado você e todos da nossa “turma Kiki”. Vamos brindar, sim! Grande bju.

Deixe uma Resposta

