Bolsas Shopper (Tote) – Radar Maoleskine

Já faz um tempinho que eu falei das Shopper Bags, também conhecidas por Tote aqui no Blog, lembram? Depois de alguns pedidos de amigos e leitores do blog, eu resolvi fazer aquela minha vistoria básica pelas lojas mais tradicionais e de mais fácil acesso pra que todo mundo fique na moda sem ter que gastar litros de gasolina rodando a cidade atrás de uma coisa específica.

Existe uma polêmica acerca dessas bolsas, já que foram produzidos alguns modelos masculinos (que eu particularmente acho incríveis, e eu mesmo já aderi à tendência), mas que a macharada não curtiu muito por serem grandes e parecerem um tanto femininas. Mas convenhamos, né? Não é pra qualquer um, a pessoa precisa ter muita autoconfiança e estar além das críticas pra usar um item desses, e além de tudo, não é a bolsa que vai deixar o cara mais masculino ou menos masculino. Já vi machões usando rosa e gays super afetados usando barba e camisa de time, então.. vamo parar com o preconceito, né? Esses dois modelos masculinos eu achei lá na Riachuelo:Essa é da Kipling, que faz parte de uma coleção que permite que os clientes colecionem Bottoms da marca em comemoração dos 40 anos de franquia pelo mundo todo:

Pra quem curte mais glamour e mais brilho, tem na Arezzo:

Curte tons cítricos? Tem essa it-bag LARANJONA da Ellus:

Na Marisa:Na Concorde (SIM, NA CONCORDE TAMBÉM TEM BOLSAS!), da marca Fellipe Krein:Da Le Postiche, pra quem curte chamar a atenção e acabamento mais expressivo:

E a campeã em modelos diferentes e mais opções foi a queridinha das Fast Fashions, a Renner! Com variedade de cores, materiais e conceitos, pra diferentes tipos de mulher: A ideia é parecer um sacolão daqueles de compras mesmo, feita pensando naquelas pessoas que precisam carregar A VIDA INTEIRA DELAS numa bolsa – eu sou uma delas. Confesso que os modelos masculinos que eu encontrei ficaram um pouco abaixo das minhas expectativas, queria mais couro, mais tons safári, mas eu ainda tenho esperança que esses itens ainda chegam por aqui por essas bandas! As mulheres sempre têm mais opções, e podendo transformar algo tão útil como uma daquelas ecobags ou sacolas de compras em um acessório chic e super na moda, ótimo!

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

