Rezz Jukebox – ESQUENTA!

Depois de passar um bom tempo sem escrever pro blog (desculpa, gente), eu precisava fazer algo pra me redimir né? Tenho tido compromissos bem bacanas e por isso fico meio sem tempo de postar, acabo dando mais atenção pra página no FB pela interatividade mais imediata, mas espero que vocês curtam muito todo esse trabalho que eu tô tendo de levar informação de qualidade pra vocês. Querem uma dica? Semana que vem vamos estar no Programa Magazine da TV A Crítica falando sobre moda masculina, então fiquem de olho! devo postá-la aqui em breve!

MAS ESSA NÃO É A MAIOR NOVIDADE! Tô aqui pra falar de uma novidade bem bacana, que eu tenho certeza que vocês vão curtir bastante! Vocês lembram da última edição do Rezz Jukebox que eu postei aqui? NESSE SÁBADO TEM DE NOVO! Quem deu um pulo lá percebeu que o ambiente é super agradável, perfeito pro esquenta pré-balada que NUNCA TEM nessa cidade e todo mundo reclama, então pensando nisso, o Rafael Rezz, proprietário da Rezz Camiseteria pensou em criar um espaço onde amigos possam bebericar, falar sobre arte, cultura, moda, novidades, tecnologia, a vida alheia e outras coisas, e com um detalhe: DRINKS POR CONTA DA CASA! Perfeito, né?

O mais inusitado é: a cada edição do evento, o Rafael chama alguém diferente pra tocar e dar um toque especial no lugar, e adivinha quem ele chamou pra essa edição? EU! Fiquei honrado com o convite e quero salientar pra todo mundo que eu não sou DJ, nem pretendo começar a tocar em festas, viu? Esse foi um convite extraordinário, já que eu comecei a fazer playlists aqui no Maoleskine e o povo parece ter gostado (tô super feliz por isso). Será uma ótima oportunidade pra quem ainda não me conhece ir lá me dar um abraço, e ficar bêbado de graça!

Vou deixar um preview do que eu vou tocar pra vocês irem entrando no clima:

Deixe uma Resposta

