Daslu para Riachuelo – HOMEM

Volta e meia, meus amigos recamam da falta de matérias de moda masculina, e exatamente quando eu ia começar a fazer as minhas pesquisas me deparo com uma ótima surpresa: a coleção que a Daslu desenvolveu pra Riachuelo também tem uma linha para homens!

Os preços são realmente muito bons e o corte das peças é bem apropriado ao que eles se propuseram, que é vestir um homem moderno e preocupado com a aparência, que preza pela simplicidade e qualidade do que usa, sem exageros. Fiquei muito feliz de ver que essa nova onda de trazer grandes marcas pra estampar as araras das Fast Fashion está realmente dando certo, e ainda mais vendo que em algumas dessas parcerias há uma linha feita para os homens que também consomem moda e também querem fazer parte das pessoas beneficiadas em ter peças criadas por grandes estilistas, só que com preços bem mais acessíveis – um privilégio majoritariamente feminino.

Olha só um resumão das coisas mais bacanas que eu vi por lá:Confesso que gostei bastante desse mix de referências que a Daslu usou na coleção masculina, que pegou cortes tradicionais e cores diferentes como os cintos simples, com detalhes em tons neon, a calça reta e super sequinha em tom safári, a bermuda de modelagem alfaiataria vermelha (que promete ser uma das cores mais usadas nos red carpets do próximo verão), e a sunga (sim, por que não?) toda geométrica pros caras que estão com o corpo em dia e querem aproveitar bem esse calor brabo que faz aqui em Manaus. Fora essas peças que eu mostrei pra vocês, a arara também está abarrotada de camisetas básicas e camisas pólo com o símbolo da Daslu, camisas com estampas xadrez com detalhes as mangas e golas, feitas pensando nos caras mais discretos – mas não é nada muito diferente do que a gente já vê por aí, então se bater a curiosidade, corre lá!

Deixe uma Resposta

