Raio X Maoleskine – DJ Pedro Gaioto

Quem conhece a cena noturna de Manaus com certeza já ouviu falar no Pedro Gaiotoum dos DJs mais respeitados daqui da cidade, mas pouca gente sabe como ele conseguiu tanto prestígio. O cara é formado em publicidade e propaganda no Rio de Janeiro, onde se aproximou das pickups e despretensiosamente fez um curso de mixagem. Ele chamou tanta atenção com seu estilo e batidas irresistíveis, que logo foi convidado pra tocar em algumas festas na Cidade Maravilhosa. Quando voltou pra Manaus, em 2005, não deu outra: a paixão pela House Music tomou conta e desde então ele vem participando de eventos que são sucesso de público e crítica.

Eu recentemente tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente e aproveitei pra fazer uma entrevista pocket com perguntinhas sobre seu estilo, suas  preferências e suas opiniões. Se liga:pedro1M: Você é uma figura pública e é admirado por várias pessoas, seja pela beleza ou pela simpatia, e isso acarreta uma série de cuidados com a imagem. O que você faz diariamente pra manter a boa aparência?

PEDRO: Tenho o cuidado de sempre lavar o rosto com sabonete antiacne todos os dias, e nunca esqueço o protetor solar. Procuro ir sempre à academia,  fazer exercício aeróbico ou malhar, com ajuda de nutricionista pra manter a alimentação saudável.

M: Seus amigos sabem que você gosta bastante de viajar, e em alguma dessas viagens você lembra de ter comprado algum acessório que carrega uma história bacana, ou que você gosta muito? Qual a sua relação com acessórios?

PEDRO: Gosto de acessórios que combinem com meu estilo e sempre que viajo procuro algo interessante, ainda mais se for em algum lugar que eu nunca estive. Não sou muito apegado a roupas, mas procuro me sentir à vontade com o que visto. Recentemente comprei algumas pulseiras numa lojinha em Ipanema chamada Foxton, e me surpreendi com os preços! Dei uma olhada naquele teu post sobre acessórios masculinos e resolvi ir atrás de algo parecido, olha só:

 

M: O it-acessório de todo DJ é o bom e velho fone de ouvido, né? O que anda tocando no seu iPod e quem são os artistas que não saem do repeat?

PEDRO: Ultimamente o que tem me animado é o Bruno Mars, Christina Aguilera e Rihanna.

M: Pelo que a gente vê nas festas de Manaus, o seu estilo é bem básico e foge de exageros. Você se inspira em alguém na hora de montar um look? Tem algum ícone de estilo?

PEDRO: Eu adoro o estilo dos cariocas! Se vou sair com alguma peça nova, sempre dou um jeito de enquadrar com o que geralmente estou acostumado, e se necessário pra algum evento mais formal ou festa mesmo, dou uma olhada nos guias de estilo.FR0109

Na minha opinião, o Pedro Gaioto é um dos caras mais bem vestidos daqui de Manaus. Com influências da noite carioca, looks básicos que favorecem o corpo e cuidados com a aparência, ele mostra que o charme está na simplicidade, e não no exagero que muitos homens experimentam a fim de serem notados na noite. Com uma carreira consolidada e um nome de peso na cidade, só tenho a desejar ainda mais sucesso a esse cara tão boa praça e sempre muito solícito, e agradeço desde já pela entrevista vapt-vupt feita pelo whatsapp (QUE MODERNO!!) Pra quem não conhece o som que ele faz, se liga nos sets de Tribal, Progressive e House que ele tem no próprio site.

Um grande abraço, Pedro!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s