23 anos, e agora?!

QUANTA FELICIDADE! Esse fim de semana foi super agitado e divertido, já que no sábado foi meu aniversário! E eu não poderia deixar de agradecer os presentes dos parceiros do blog, que me deixaram de boca aberta! Fiz 23 anos e tô quase na crise da meia-idade, achando que eu tenho pouco tempo pra tantas ideias ainda no papel, mas meu desejo pra 2013 é: REALIZAÇÃO! Então, mão na massa!

Pra quem não conhece ainda, a Cryptanthus é uma marca de joias inspirada na força dos animais e das plantas do Brasil, e olha o que eu ganhei: o colar ‘Pitangus’, que é uma pata de Bem-te-vi em prata! (Nem preciso dizer que eu tô amando e uso com quase todos os looks, já que é super versátil e agregou muito ao meu estilo).

421143_10151220778799786_1840477306_nOutro presentão que eu AMEI foi uma sessão de massagem na Casa Havana, que além de ser uma excelente barbearia e eu já ser cliente de lá, também tem serviços de podologia, banho com cromaterapia e massagem relaxante (que eu nunca tinha feito antes, e faz toda a diferença). Adorei MESMO, porque como eu ando pra cima e pra baixo com bolsa, meus ombros e pés ficam sempre muito tensos, então depois da sessão eu me senti nas nuvens, fora a pele que ficou super hidratada, já que até o óleo o cliente pode escolher – e eu optei pelo de semente de uva. 543778_10151222590149786_499054706_nFiquei todo besta ao receber esses presentes, e outros de grandes amigos também. Sou tímido pra essas coisas e nunca sei como reagir a elogios, então imagina como foi na hora de cantarem parabéns pra mim lá no trabalho… Além desses presentes lindos, ainda tive visitas surpresa, gente com quem eu não tinha tempo/oportunidade de falar direito vindo conversar comigo, amigos antigos demonstrando que o tempo não alterou o carinho, e claro.. MUITA GORDICE! Ainda estou em êxtase por tanta felicidade, e espero que no decorrer do ano as coisas fluam com a mesma alegria, e que eu tenha cabeça pra administrar as situações chatas – que sempre tem, né?

182109_10151223767614786_381377460_n Obrigado pelo carinho aos leitores que me parabenizaram, e se vocês acham que vão ficar só olhando o que eu ganhei sem ganhar nada com isso, vocês estão ENGANADOS! Esse mês tem promoção especial, gente! Até o fim dessa semana eu conto mais detalhes sobre essa surpresa!

 

Deixe uma Resposta

