NEWS: Perky Shoes ganha representante exclusivo em Manaus

Eu confesso: estou louco correndo de um lado pro outro dessa cidade atrás de alpargatas, mas nunca encontro. Só encontrei na loja das Havaianas, mas quando eu experimentei, o formato do sapato ficou estranho no meu pé, parecia o mapa do Brasil – ou vai ver os meus pés são feios mesmo. PARA NOOOSSA ALEGRIA, o nosso amigo e parceiro Rafael Rezzende (proprietário da Rezz Camiseteria) teve um insight maravilhoso nas festas de fim de ano e ouviu as minhas preces! 

A grande novidade do começo do ano é: A Rezz Camiseteria é a nova representante exclusiva da Perky Shoes em Manaus! Nós recebemos por e-mail alguns dos modelos disponíveis na loja, que terá algumas reformas e ficará pronta daqui a duas semanas (mas continua funcionando normalmente em horário comercial). Ao todo são 17 modelos de tamanhos variados, mas pra vocês sentirem o gostinho do que vem por aí, se liga: 181212-perky-ju-jabour-alpargatas Azure (2) Fiesta (2) Onça juliana jabour perky2 perky3

É super vantajoso ter uma loja representante da Perky aqui em Manaus, já que comprar sapatos online é sempre uma caixinha de surpresas (você nunca sabe se vai ficar bom no seu pé, se vai ser confortável, se vai vir com defeito…), e dessa forma você pode experimentar e escolher o que mais combina com você! Fica a dica pra quem curte esse acessório, e fiquem de olho: o Maoleskine vai cobrir a reinauguração e lançamento oficial das alpargatas mais esperadas da cidade! 

5 thoughts on “NEWS: Perky Shoes ganha representante exclusivo em Manaus

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s