Playlist Nova: RABISCADOS

Marc Jacobs

 Dessa vez, pra montar uma playlist, o Maoleskine foi atrás de inspirações com nossos leitores! Tive algumas sugestões durante essas últimas semanas e decidi começar a selecionar algumas das minhas músicas favoritas e linká-las de algum jeito que remetesse à atmosfera animada e cheia de referências que o blog tem.

Já tinha algumas listas prontas, mas quando me perguntei quantos dos artistas que eu curto têm tatuagens pelo corpo me surpreendi e achei irresistível a tentativa de juntar todo mundo! Logo me lembrei da campanha da Louis Vuitton que o Marc Jacobs apareceu pelado e com ‘Louis Vuitton’ rabiscado pelo seu corpitcho, fazendo alusão ao design que ele tinha empregado nos acessórios da marca e pensei que essa imagem poderia ilustrar muito bem a alegria de poder estampar sua criatividade na sua pele. Vem ver quem tá na lista: Ricky-Martin-4

E pra ouvir a playlist com todos esses cantores que a gente ama, é só clicar na foto do Marc Jacobs peladão lá em cima!

Espero que vocês curtam, beijo!

Deixe uma Resposta

