QUE BARATO: Achados na Adidas Outlet!

Comprovando a teoria de que a gente tem mesmo é que esperar coisas positivas mesmo quando o calo aperta, hoje eu tive um ótimo fim de noite! Saindo do trabalho, uma amiga me chamou pra irmos ao Adidas Outlet Store, já que ela voltou às aulas na faculdade e queria ver se achava algo bacana por lá, e como era caminho eu topei. O problema era que hoje fui a uma colação de grau, então estava com meu oxford mais bonito (e que também é muito desconfortável). Quando eu achava que tinha chegado ao fundo do poço no quesito ‘dores nos pés’, uma notícia ótima iluminou tudo: hoje foi dia de reposição de peças na loja!

Claro que eu não podia deixar de compartilhar com vocês a minha felicidade quando eu vi tanta coisa bacana, com preços muito bons e acabando de serem colocados nas prateleiras! Tem bolsas, sapatos, roupa de academia.. tudo novo! Então olha só as coisas mais interessantes e que o preço vale a pena que eu vi por lá:

NÃO ACREDITEI QUANDO VI O PREÇO: R$59,90 FR0182 FR0181FR0180 

E AS BOLSAS? FR0175FR0177FR0179FR0176 E ESSA EU QUERO MUITO, QUERO JÁ! 

FR0178  No fim das contas acabou valendo a pena ficar com os pés doloridos, né? Encontrei coisas interessantes, mas só fiquei um pouco frustrado porque não tinha quase nada pro meu tamanho (43) – mas já seria pedir demais ter todas as numerações numa outlet. Estou considerando levar a bolsa de vinil marrom, que é super leve e o preço tá lindo (R$109). Agora corram, viu? Os produtos de lá são como as chuvas de Manaus: não dá pra prever quando vem, pode vir e voltar mais de uma vez, e já que veio, a gente tem mais é que aproveitar mesmo!

Deixe uma Resposta

