GARIMPO: look completo por menos de R$80

Essa semana tem sido cheia de surpresas boas pro meu bolso! Depois de ficar perplexo com os preços das bolsas e sapatos lá da Adidas Outlet Store (vem ver o post aqui), aproveitei aquela ida ao shopping pra pagar contas e fui fuçar a tal promoção de até 60% de desconto na Riachuelo.

Ano passado, nessa onda de parcerias, a loja desenvolveu uma coleção cápsula com a Zapälla e o resultado foi: peças com recorte moderno, mas estampas e cores clássicas. O ‘achado dos achados’ foi essa calça que eu encontrei no meu garimpo por lá! Como ainda não tinha uma calça nesse tom, e acho que esse shape e a cor não vão sair de moda tão cedo (o militarismo tá voltando ‘de com força’), não tinha como não levar! Foram os R$39,90 melhores gastos desse ano! Calça Zapälla

E vocês devem lembrar da famosa estampa do cão raivoso que a Givenchy popularizou, né? O truque era mostrar uma atitude mais cool com a camiseta, mas equilibrada com acessórios de peso ou abraçar a simplicidade mesmo. Me surpreendi quando vi uma estampa parecidíssima pelas araras, e já coloquei na minha sacola! Mesmo com toda a controvérsia de usar coisas ‘inspired’, acho que a camiseta pode agregar um caráter mais masculino e sóbrio ao meu look, e por isso eu comprei uma. Não é falsificada, não tem Givenchy escrito em nenhuma parte dela, eu achei bonita, gostei de como ficou em mim e pronto! E o look todo saiu por R$74!! Givenchy Inspired RiachueloFiquei realmente surpreso com os preços das coisas que vi por lá. Geralmente as coisas não são muito caras nessa fast fashion levando em conta a durabilidade e a qualidade das peças, e em se tratando de moda masculina as opções acabam sendo muito mais limitadas. E aí? Vão começar ‘garimpar’ também?

Deixe uma Resposta

