QUERO TUDO: OUT/INV na Riachuelo!

Quando se trata de lançamento de coleção nova em Fast Fashion, é sempre bom dar uma vasculhada em mais de uma loja da mesma rede. No caso da Riachuelo, que lançou recentemente a coleção de ‘Outono/Inverno’, eu pude dar uma boa olhada nas peças daquela liquidação de praxe (veja o post com achados aqui:  look completo por menos de R$80), e pude também ver a loja do Centro e do Amazonas Shopping no mesmo dia (já tendo passado na do Manauara no dia anterior).

Confesso que não esperava gostar tanto das coisa que vi por lá e quase levo a loja inteira! Fiquei apaixonado pelos sapatos e algumas calças que tinham cortes muito bons e cores lindas, e as camisetas tinham aquele toque militar que a Riachuelo (e o mundo todo) tá propondo. Eu não sou muito fã do militarismo porque acho meio clichê, mas vira e mexe eu encontro alguém usando o estilo de forma minimalista e elegante, e isso eu acho interessante – mas vamos ao que interessa? 

WP_001735Maoleskine - RiachueloMaoleskine-RiacheuloMaoleskine - Riachuelo

E pra sacar qual é a vibe e o conceito dessa coleção, é só dar o play no comercial: 

Deixe uma Resposta

