Cheiro de Miss – tudo sobre o lançamento do perfume da Miss Amazonas, Tereza Azedo

Tereza Azedo - MaoleskineTodo ano, durante uma noite cheia de glamour, o Brasil todo fica sintonizado na Band pra torcer pelas representantes dos seus estados no concurso Miss Brasil, e em 2013 a disputa promete ser acirrada! Tudo porque cada vez mais, as coordenações das misses se dedicam para que daquela noite em diante suas candidatas estejam aptas pra receber a coroa e serem reconhecidas não somente pela sua beleza, mas pela sua personalidade, educação, boa postura e simpatia.

IMG_0447Como de praxe, Lucius Gonçalves (que é o coordenador das misses do Amazonas) elabora um trabalho minucioso de aperfeiçoamento das candidatas em parceria com Marcia Meirelles, e como característica da sua produção está o investimento em mostrar a cultura amazonense através das próprias misses! Dessa vez, a novidade é um perfume que retrata a essência da beleza da mulher amazônica: o perfume Tereza Azedo, que será lançado em breve em parceria com a Botica Cheiro Amazônico. O Maoleskine conseguiu uma entrevista exclusiva com Lucius Gonçalves, e te conta tudo que você precisa saber sobre essa novidade: 

 Como surgiu a ideia de fazer um perfume com o “cheiro da Miss Amazonas”?

LUCIUS GONÇALVES: Neste quatro anos de Coordenação de Miss Amazonas, tenho me destacado como um Coordenador que sempre surpreende no quesito LEMBRANÇAS. Por isso, a Miss Amazonas quando chega no Certame Nacional, é muito elogiada pela criatividade, investimento e ousadia nas lembranças que levamos do Amazonas. O Diário de Uma Miss por Lilian Lopes, A Revista Luxo com Tammy Cavalcante, Guloseimas Regionais da Bombons Finos da Amazônia, A Boneca Vivian Amorim em forma de Barbie costumizada e as Pranchas de Cabelo da GAMA ITALY, foram alguns mimos que levamos do Amazonas para todo o Brasil e agora, graças ao empreendedorismo de Mônica Laredo proprietária da Botica Cheiro Amazônico, nós teremos a oportunidade de levar para todo o Brasil o cheiro da Mulher Amazonense, através do Perfume TEREZA AZEDO. Tereza Azedo - Maoleskine

 Como você descreveria o cheiro de uma Miss?

LG: Primeiramente quando eu e Mônica Laredo pensamos no cheiro de uma mulher amazonense, nós imaginamos folhas, flores, frutas e cascas de árvores, tudo muito voltado pra floresta, mas ao mesmo tempo, pensamos em tardes chuvosas e imaginamos aquele delicioso aroma de calor molhado, bem característico das ruas de Manaus. Foi pensando assim que surgiu o Perfume TEREZA AZEDO, essa fragância será um toque floral de selva com a secura da urbanidade de nossa capital. Esse perfume será encantador, assim são as nossas lendas. Será uma fragância para homens e mulheres, pois ela vai corresponder ao nosso desejo de vencer o Miss Brasil 2013. Algumas pessoas que tiveram o privilégio de experimentar o Perfume, disseram ser absolutamente novo, algo inspirado na própria Miss, mas acredito que, ao criar a fragância de nossa Miss, Monica Laredo e sua equipe realmente pensaram em algo universal que agrade a todos, sem o mito regionalista ou indigenista.

Todos sabemos que as produções de eventos de Lucius Gonçalves são sempre impecáveis. O que podemos esperar para o lançamento nacional do Perfume da Miss Amazonas?

LG: Realmente, amo fazer eventos. Sou puro marketing. No lançamento do perfume reuniremos familia, amigos, imprensa, empresários, patrocinadores e apoiadores desse projeto, chamado Miss Amazonas. Teremos presenças ilustres sim, faremos um evento inesquecível e queremos que o Brasil inteiro sinta o cheiro da mulher do Amazonas.

Você pode contar alguma novidade com exclusividade pro blog Maoleskine? 

LG: Você está sendo o primeiro a noticiar e arrancar de mim essas declarações. O projeto do Perfume da Miss já estava sendo desenvolvido há muito tempo e realmente graças a empresária Mônica Laredo e sua Botica Cheiro Amazônico, esse sonho vai ser possível se realizar. Mas, ainda falta muito, preciso de outros apoiadores e patrocinadores que queiram vincular o nome de suas empresas ao nosso trabalho, que é muito sério. Deixo aqui meu contato: (92) 8124 3568 , e o E-Mail: aspectosporlucius@hotmail.com . Mesmo aos não podem nos ajudar financeiramente, a esses o meu pedido de orações e de torcida para que tudo dê certo e que nós possamos ganhar o Miss Brasil 2013. 

Miss Amazonas

O Maoleskine parabeniza a coordenação pela iniciativa e desde já deseja boa sorte em toda a trajetória da Tereza Azedo até a coroa, na noite de gala do Miss Brasil. Estamos na torcida!

2 thoughts on “Cheiro de Miss – tudo sobre o lançamento do perfume da Miss Amazonas, Tereza Azedo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s