DICA: Wosmøck Acessórios

Essa semana, conversando com o Pedro Gaioto (com quem o Maoleskine já fez até uma análise de estilo numa matéria bacanérrima) peguei uma dica valiosa! Ele me apresentou uma loja online na qual ele tinha comprado alguns acessórios na última viagem, e achou que eu pudesse curtir e compartilhar com os outros leitores.

Todo mundo sabe que eu sou fã de pulseiras, e mais recentemente virei adepto dos colares (desde que ganhei o meu colar Pigangus da Cryptanthus), e desde então tenho tentado equilibrar looks simples com alguns adereços com personalidade forte e que não precisam de muito esforço pra ornar numa combinação. Quando bati o olho nas peças da Wosmøck foi amor à primeira vista: tudo mescla muito bem os conceitos de Navy Urbano, Religiosidade Brasileira, Amuletos Estilizados e o Caveirismo/Spikes que muita gente ama e não dispensa.

  • Listei os meus favoritos e que eu quero pra já: tumblr_miw3warTeI1raficno1_1280

Curtiu? Dá uma olhada na fanpage da Wosmøck e boas compras!

2 thoughts on “DICA: Wosmøck Acessórios

  1. Acho muito interessante e tenho muita vontade de aderir a essa onda de pulserismo, mas infelizmente nao achei nenhuma loja que venda esses produtos aqui em manaus. Voce sabe de alguma loja onde posso encontrar aqui na cidade de manaus? Obrigado!

    1. Oi, Lourenço!

      Realmente Manaus tem um déficit alto com relação a pulseiras masculinas. Se você der sorte, achará coisas interessantes na Renner e na Taco, mas as coleções de acessórios são sazonais e não tem sempre nessas lojas. O jeito acaba sendo comprar pela internet, onde as opções são quase infinitas.

      Dá uma pesquisada com o tag ‘pulseira’ aqui no blog, já dei muitas dicas de lojas online com preços ótimos!

      Beijão!

Deixe uma Resposta

