1, 2, 3, Testando: Gel de Limpeza VICHY

É muito comum ter problemas com excesso de oleosidade ou cravos que não somem nunca com o clima quente e úmido da nossa cidade, né? Eu sofro com eventuais cravos que aparecem nas épocas mais inapropriadas, fazendo com que eu queria esfregar a cara no asfalto quente correr pra um dermatologista e pedir uma solução definitiva pra esse problema tão inconveniente.

A notícia ruim é: a solução definitiva seria muito invasiva e levaria muito tempo pra que eu chegasse ao resultado que eu queria, gastando muito com um tratamento que resolveria o problema, mas que poderia me comprometer no futuro.

A notícia boa: cuidados diários com a pele são o melhor e mais eficaz remédio contra essas chatices que são espinhas, cravos e poros dilatados. Eu já conhecia os produtos da Vichy, mas ainda não tinha ouvido falar da linha especial desenvolvida para a pele brasileira, que é mais suscetível a imperfeições devido ao clima. 

Procurei me informar e achei numa drogaria o tal Gel de Limpeza Profunda Normaderm da Vichy (que eu já tinha lido resenhas em alguns blogs de beleza), e decidi apostar nele. Por R$48,00 e 210g, achei que valia muito a pena.

Assim que cheguei em casa fui testar e logo vi que o líquido verde fino e leve vira uma espuma volumosa – e adorei porque eu sei que já que não vou precisar de muito produto, o gel vai durar bastante! Como em vez de ÁLCOOL, ele tem ÁGUA TERMAL na composição, então depois de lavado, o rosto não fica com aquela sensação de repuxado, nem cheiro muito forte! Tá valendo muito a pena usar de manhã e à noite acompanhado de um adstringente (tô usando esse), e em duas semanas já deu pra perceber a minha pele mais uniforme, com menos brilho, poros mais discretos e menos cravos, e confesso que depois de ver os resultados, não pretendo parar de usar e acho que encontrei meu xodó de limpeza de pele (olha que eu já tive vários, incluindo Asepxia e Neutrogena como exemplos).

Não sou dermatologista então não posso prescrever nada pra vocês, mas como eu sempre comento por aqui sobre coisas que na minha opinião valem a pena, não pude deixar esse produto de fora. Procurar um profissional deve ser prioridade, independente do estado do problema, já que a gente nunca sabe qual alergia a nossa pele pode ter e o nosso rosto merece cuidado redobrado, né? 15777_470623122974731_824204008_n

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s