Sem Preconceito: CROCS

Tem gente que já torce o nariz quando alguém fala ‘Crocs‘ por perto, imaginando aquelas sandálias enormes de borracha que há muitos anos era sinônimo de puro conforto e hoje é estigmatizada pela sua aparência nada delicada. Eu nunca cheguei a ter uma e partilho da mesma não-aceitação da maioria das pessoas que eu conheço, mas vasculhando lojas online pela internet, encontrei algo interessante: 

Quase não acreditei quando vi um modelo tão atraente e com aparência tão confortável e tive que ir até a loja da Crocs no Manauara pra ver de perto e confirmar se a minha teoria de que ele só seria lindo em fotos era válida ou não. Surpreendentemente, eu vi que o sapato é bonito mesmo! Ele é feito de lona, tem palmilha removível, e a parte de baixo tem uma microfibra que garante que os pés fiquem firmes dentro do calçado e furinhos de ventilação no arco do pé.

Depois de ter achado que a missão estava cumprida, outro modelo me chamou a atenção por ser tão familiar. Usei muito Skid Grip na minha adolescência e confesso que uso até hoje, e não sabia que a Crocs tinha uma versão! Com aquele solado confortabilíssimo que todo mundo já conhece, mas com a parte superior igual a de um skid grip normal. Olha só: 

Ambos são R$149,00 e perfeitos pra um passeio de barco, pra ir ao centro fazer compras, tomar um café da manhã na Feira de Artesanato Eduardo Ribeiro, um almoço com a família ou qualquer outra programação que permita o uso.

Quer saber se tem seu número? É só ligar: 32362071

Deixe uma Resposta

