Radar Maoleskine: Um Pouco Mais de Cor nos Sapatos Masculinos!

Tem gente que diz que Manaus é uma cidade com pouca informação de moda, e que pra comprar acessórios bonitos e diferentes é preciso fazer o trecho Rio/SP. Não dá pra comparar o quanto estamos em desvantagem no quesito variedade, por isso quando encontro algo incomum e com qualidade, acho digno de nota.

Essa semana visitei o Amazonas Shopping algumas vezes e aproveitei o passeio pra pesquisar algumas coisas. Surpreendentemente acabei encontrando muito mais do que eu havia me proposto, e fiquei encantado com a quantidade de sapatos masculinos lindos nas fast fashion Renner e Riachuelo! Fiquei de boca aberta ao ver as prateleiras cheias de cores inusitadas, mesmo na seção dos meninos e acredito SIM que dá pra ousar nas cores dos acessórios sem parecer exagero – é só manter a simplicidade e equilibrar com cores neutras/sóbrias.

Na Riachuelo: Com sapatos de R$69 a R$99, a loja conquistou meu coração! 

Na Renner: As prateleiras mais bonitas da cidade vão acabar me deixando paupérrimo esse mês! Adorei a variedade, o formato e o acabamento dos sapatos. O material parece ser bem resistente e o solado bem seguro, e o preço é um pouquinho mais salgado: R$99 a R$159.

Tem pra todos os tipos de homem: mocassim para os mais casuais, com solado fluo pros mais moderninhos e alternativos, cano-alto pra quem curte um visual mais esportivo, e a infinidade de combinações só depende do seu estilo e como você quer inovar. Hoje eu percebo que um bom sapato faz toda a diferença no look, e que a masculinidade está na atitude e não nas cores que você usa. Fico muito feliz de poder encontrar esse tipo de sapatos aqui em Manaus, já que a gente é bombardeado por inspirações do Tumblr, Pinterest e afins e sempre fica com aquela frustraçãozinha de pensar que nunca vai achar algo tão bacana na nossa cidade.

Garimpar nos lugares certos e na época certa por render ótimas surpresas e bons descontos, é só ter paciência de procurar – e se você não tem nem tempo, nem a bendita paciência, se liga nas dicas do Maoleskine pra não dar viagem perdida e aproveitar melhor as tendências comprando consciente.

Deixe uma Resposta

