De Rebelde a VJ da Mtv: Será que agora é mesmo ‘a hora do Chay’?

Essa semana a MTV resolveu apostar num VJ novo (mesmo não sendo novidade pra muita gente, e já tem até fãs). Ele já participou do programa Ídolos, já foi protagonista na novela Rebelde, atualmente se empenha na sua carreira solo e ontem (15/04) estreou como apresentador de um novo programa diário, ‘A Hora do Chay‘. 

Parei pra assistir o tal programa, e percebi que o tal Chay Suede é realmente carismático, divertido e boa pinta, além de se vestir muito bem. O programa é uma variação do antigo ‘Daniella no País da MTV’, onde a Dani vasculhava a emissora atrás de relíquias e novidades, só que na versão do Chay, a brincadeira é ‘vasculhar a videoteca’ e achar entrevistas épicas, raridades e coisas interessantes, sentado numa poltrona ao lado de uma mesa com chá e xícaras.

O moço já aderiu ao estilo colegial / Fiuk / Bieber, mas hoje está bem diferente (ufa!)
O moço já foi adepto do estilo colegial/Fiuk/Bieber, mas hoje tá bem diferente e mais maduro (ufa!)

Como ele já tinha experiência com os palcos e câmeras, apresentar o programa não foi nenhum grande desafio, e posso afirmar que o Chay promete ser a salvação da MTV, que tem errado feio nas escolhas dos VJs ( lembra daquele cara esquisito, o Juliano Enrico do Acesso, que não fala coisa com coisa?) e acredito que em breve, ele pode até estrelar um programa de maior destaque.

Como ‘A Hora do Chay’ é um programa diário, vai ser no mínimo interessante ver o que ele vai estar usando todos os dias. Eu confesso que tô curtindo muito o jeito que ele tem se vestido, já que ele largou de vez o estilo ‘RBD’ e abraçou uma alfaiataria mais madura e simples, por isso eu separei alguns looks do rapaz que eu gostei pra nos servir de inspiração, olha só:

Spikes no traje social: pra quem curte dar um toque moderno aos clássicos
Misturando texturas: blazer sobre camisa jeans, nós aprovamos
Acessórios: ele mantém a simplicidade pra dar destaque ao colar e chapéu
No set: influência folk na cor e no corte. Aprovado!

Parece até ‘puxa-saquismo’, mas eu estava tão carente de VJs de qualidade, que quando apareceu um, eu fiquei empolgado! Sou da época que ser VJ era referência, era cool, era a Didi sendo espontânea e naturalmente engraçada, era Marina Person sendo inteligente e crítica, e quando ligo a TV hoje em dia, só vejo webcelebridades que migraram para a emissora numa tentativa desesperada de recaptar a atenção dos jovens, que haviam achado na internet algo mais interessante.

Pra assitir o primeiro ‘A Hora do Chay’ na íntegra, clique na foto abaixo 

2 thoughts on “De Rebelde a VJ da Mtv: Será que agora é mesmo ‘a hora do Chay’?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s