Lançamento: Conheça a make-up assinada pela Top Internacional, ‘Joli Joli’

WP_002361Se você gosta de maquiagens, se prepare para a boa novidade! Essa semana a Top Internacional lançou a sua própria linha de cosméticos, chamada Joli Joli!

Ontem enquanto almoçava no Millenium Shopping percebi um certo burburinho na Top Internacional e como eu sou muito curioso, fui averiguar. Para minha surpresa, as gerentes estavam organizando a loja para o lançamento da marca Joli Joli (que em francês quer dizer ‘Linda Linda“), a nova aposta da importadora. Depois de alguns meses de pesquisa, a loja que já é referência em vendas dos melhores perfumes e cosméticos em Manaus resolveu ficar mais próxima da cliente, trazendo pra cidade maquiagens com cores e texturas criadas especialmente para o nosso clima, e o melhor: com preços inacreditáveis! Vem ver o que tem lá :

Apesar de ser uma marca nova, a Joli Joli já tem uma grande variedade e praticidade montando kits com tudo que uma mulher precisa ter na bolsa, sem fazer volume extra!
Apesar de ser uma marca nova, a Joli Joli já tem uma grande variedade de produtos e kits com tudo que uma mulher precisa ter na bolsa, sem fazer volume extra!

Olha só alguns produtos da linha com os preços (Clique para ampliar):

Quer saber a novidade mais legal?

Amanhã na loja Top Internacional do Manauara, a minha amiga e maquiadora Gabriela Lourenço vai estar dando dicas que como usar as paletas, truques pra otimizar as maquiagens que você já tem e mostrando todos os produtos novos! A Gabi tem um blog onde semanalmente rolam dicas e resenhas, e pra conhecer o trabalho dela em alguns tutoriais  é só clicar na foto abaixo:

Então fica a dica! Se você estava procurando maquiagem de qualidade pra usar no seu dia-a-dia, com textura sequinha pra aguentar firme, mesmo no nosso clima quente, e tá afim de aprender truques bacanas pra esconder defeitos e realçar o que você mais gosta no seu rosto, aparece lá no Manauara com a gente! Eu vou estar lá cobrindo o evento, tirando fotos pra mostrar pra quem não pôde ir e  fazer uma entrevista rapidinha com a Gabi Lourenço e um tutorial exclusivo pro Maoleskine!

E caso você não tenha tempo de dar um pulinho lá conosco, conheça o catálogo online da Top Internacional (clique aqui), onde você pode comprar perfumes, maquiagens, relógios, óculos e ver todos os produtos da Joli Joli com uma descrição rápida e opção de compra parcelada!

Nunca foi tão acessível ficar Linda Linda! 

12 thoughts on “Lançamento: Conheça a make-up assinada pela Top Internacional, ‘Joli Joli’

      1. hahaha, amigo, posso gravar hj, mas tu sabes a mao de obra pra editar e subir no youtube. Mas qualquer coisa, rola tutorial atrasado na quarta e Post no blog rola com toda certeza! beijos

      2. Menina! Eu até pensei em gravar você fazendo o makeover nas clientes, mas quem disse que deu tempo? Assim que tu postares algo da Joli Joli me avisa que eu publico no post! Tô ansioso pra ver🙂

  1. Incrível, né? Fiquei besta com os preços na loja e a qualidade das coisas. No post não deu pra colocar METADE das maletas que tem por lá. Dá um pulo com a gente no sábado lá, Carol!😀

    1. Pois é, Andreza! A base é bem leve mesmo e fica mate com o pó (que eu achei incrível, baratiho e eficaz). Mas isso também depende do acabamento e da ocasião, né? Acho válido ter algo levinho pro dia-a-dia e usar algo mais pesado pra uma baladinha ou foto/vídeo (tipo a da Mary Kay, que quase substitui o corretivo de tão full). Qual você usa?

  2. Eu tava usando uma da Arcancil desde o ano passado, quando fui renovar meu estoque na top tava sem ):. Fui lá umas 3 vezes e na última já tinha a Joli Joli e comprei para testar, e realmente é muito boa para o dia-a-dia! Tô usando agora uma da contém 1g.

    1. Da Arcancil nunca usei nada ainda, mas já conhecia. Da C1g já usei o ‘Cream Powder’ (aquele produto é um misto de corretivo, base e pó) e o corretivo em creme. Depois de um tempo usando percebi que o CP era ideal pra retocar, mas não tão bom sendo a ‘base’ da maquiagem. Como era prático, acabava usando no dia-a-dia e me via tendo que retocar mais vezes. O corretivo em creme é um must-have! A textura é ideal, não pesa no rosto e a duração é incrível!

    1. Oi, Andreza!
      A Joli Joli tem um bronzer com efeito iluminado, porém se você não gosta do efeito glitterizado talvez você não curta muito. Particularmente, eu acho mais bonito quando o iluminador se difunde na pele de forma mais natural, e quando eu preciso de um toque de luz pra dar aquele truque de nariz mais bonito, eu uso o jumbo “Cashmere” da NYX, que é baratinho e deixa um efeito divino sem parecer “cara de boneca”. Experimenta”🙂

Deixe uma Resposta

