Radar Maoleskine: De olho na Chilli Beans!

Fotor042342135Quem acompanha a nossa fanpage sabe o quanto eu estive obcecado por óculos arredondados, mas nunca encontrava aqui em Manaus. Na semana passada enquanto fazia algumas pesquisas no Manauara, levei um susto ao ver o modelo do Alexandre Herchcovitch que eu já tinha visto em alguns blogs! De perto ele é realmente lindo e era exatamente o que eu estava procurando – mas como todo mundo sabe, todo sonho tem seu preço, e esse acabou sendo mais alto do que eu planejava. Como ele é lançamento, peça de passarela e é assinado por ninguém menos que o maior nome da moda brasileira fora do país, não seria surpresa se o preço estivesse acima da média mesmo. A belezura sai por R$248,00Fotor042343419 Outra coisa bem bacana que eu vi por lá foi a Coleção Décadas! São sete modelos diferentes de óculos, um pra cada década desde os anos 30 até os 90, que acompanham um case divertido, com estampa característica daquela época e ainda é dobrável, podendo ser usado como carteira! A bagatela? R$158,00cases decadas E tem mais! Há algumas semanas perguntei de alguns amigos se eles tinham algum acessório na wishlist, mas que só não compraram porque não achavam em Manaus. Um deles me disse que tava louco atrás de um Ray Ban Clubmaster, e eu acabei achando uma versão mais urbana na Chilli Beans! O conceito é bem parecido: as hastes inferiores dos óculos são mais finas, suavizando o formato e dando aquela carinha de vintage que muita gente adora. E o preço? R$198,00Fotor0423114036

Ainda não considerei terminada minha caçada pelos óculos redondos dos sonhos! Vou continuar pesquisando nas lojas daqui, e assim que encontrar um par com preço mais amigo eu mostro pra vocês (se eu não comprar, claro!)  Fique de olho!

 

Deixe uma Resposta

