Maoleskine + Amazon SAT

Esse mês o Maoleskine completa um ano! E de presente, a vida tá me surpreendendo com muitos trabalhos incríveis, gente do bem apreciando o que eu tenho feito, novas parcerias, cada vez mais apoio dos meus amigos e familiares e o meu reconhecimento enquanto gerador de conteúdo e pesquisa no ramo de moda – que é a primeira etapa de várias até eu alcançar meus objetivos.

No comecinho dessa semana fui convidado para gravar uma matéria no canal Amazon Sat sobre como o homem de Manaus está se vestindo, dicas pra cada estilo (do cara mais esportivo ao mais profissional), como adaptar as tendências que surgem no sul/sudeste à realidade climática e social da nossa cidade.

Como eu já sabia que na Cavalera tinha chegado o preview da coleção 2014, aproveitei a parceria pra mostrá-lo em primeira-mão na matéria, e eu cliquei alguns detalhes pra vocês terem uma ideia do que tem por lá, se liga:

Estampas divertidas estão sempre em alta!
Estampas divertidas estão sempre em alta!
Todo o meu amor por esse tênis casual (quero muito e quero já)!
Todo o meu amor por esse tênis casual (quero muito e quero já)!
As referências à arte e o rock (que são a cara da Cavalera) estão até nas sandálias!
As referências à arte e o rock (que são a cara da Cavalera) estão até nas sandálias!
A estamparia digital vem com detalhes! É uma palheta metálica de guitarra!
A estamparia digital vem com detalhes! É uma palheta metálica de guitarra nas costas!

O programa vai ao ar na próxima quinta (09/05) no canal Amazon SAT, às 9h e eu já nem tenho mais unhas pra roer de tanta curiosidade pra saber como ficou o resultado final. Na hora tremi um pouco nas bases achando que seria ao vivo, mas depois o câmera me explicou que rolaria todo aquele processo de edição e eu fiquei bem mais à vontade. Com toda certeza, essa foi a prova de que às vezes na vida algumas portas são fechadas e algumas janelas se abrem pra que a gente perceba não exatamente novos horizontes, mas uma nova perspectiva.

Pra quem não viu, clique na foto abaixo e assista a matéria Maoleskine - Amazon SAT

Deixe uma Resposta

