Achado Online: Acessórios na Animal Prints

Essa semana (que está corridíssima, btw) eu comecei a planejar novas seções e tramar novas parcerias para o blog, que completa um ano daqui a duas semanas. Entre anotações na agenda, pesquisas de tendências, sites e mais sites de inspiração e vídeos de entrevistas e aulas, eu encontrei uma loja online brasileira com acessórios lindos e preços muy amigos: a Animal Prints!

Depois de vasculhar o site, esses são meus favoritos!

Aqui em Manaus não temos tantas opções baratinhas de onde encontrar acessórios masculinos, e o público acaba tendo que se ater às lojas online na maioria das vezes. Vira e mexe, eu encontro algo interessante nas vitrines da cidade mas é desestimulante ver o quanto os preços nas lojas físicas aumenta, especialmente já tendo visto algo parecido na internet. Selecionei as minhas favoritas pra vocês, mas o site tem muito mais coisa (entre anéis, colares, acessórios para celular e afins) então separa o dinheirinho,  e se prepara pra se assustar com esses preços:

R$19,90
R$19,90
R$21,90
R$21,90
R$21,90
R$21,90
R$21,90

E tem mais no site, então clica aqui e boas compras!

Deixe uma Resposta

