Coquetel de Lançamento no Amanda Beauty Center: Elixir Ultime da Kérastase!

Lançamento

Semana passada o Salão Amanda Beauty Center me mandou um convite que veio muito a calhar na época de Dia das Mães! Era o lançamento de uma linha de produtos e tratamento capilar da Kérastase chamado Elixir Ultime, com óleos essenciais! Como eu já estava à procura de um bom presente pra minha mãezona, associei o convite do salão ao que eu já tinha comprado pra deixá-la ainda mais feliz!

Minha mãe, curiosíssima, querendo conhecer os benefícios do tratamento.
Minha mãe e eu, curiosíssimos querendo conhecer os benefícios do tratamento!

Ao chegar no salão recebemos um encarte lindo explicando a proposta do Elixir Ultime, especificando as funções e os resultados da linha que consiste em três produtos, num passo-a-passo chamado ‘Ritual Elixir Ultime 24 Quilates‘.

Clique nas imagens abaixo para ampliar e conhecer as funções:

Minha mãe faz escova todos os dias antes de ir ao trabalho, e isso obviamente danifica os fios. Mesmo cuidando do cabelo a cada lavagem e usando óleos térmicos que protegem do calor, não tem como fugir da perda de nutrientes, força e brilho que a escova contínua proporciona. Logo depois de usar o shampoo da linha Elixir Ultime, já deu pra perceber o quanto o produto melhora a textura e leveza dos cabelos! Em 7 minutinhos (que é o tempo que a máscara + óleo agem na fibra capilar), ele já estava mais brilhoso, com menos aspecto de quebrado e seco.

Depois da aplicação do Óleo, a magia começa! Muito brilho, parece outro cabelo!
Depois da aplicação do Óleo, a magia começa! Muito brilho, parece outro cabelo!

E pra nossa surpresa, mesmo hoje, após duas lavagens, o produto ainda age no cabelo! A hair stylist que fez a escova tinha dito que o tratamento dura por até quatro lavagens, mas confesso que duvidei um pouco. Depois de ver com meus próprios olhos, não restam dúvidas de que o Elixir Ultime da Kérastase é excelente e o custo-benefício também! Olha só como ele continua lindo, leve e solto:

Kérastase - MaoleskineNão deu outra! Minha mãe AMOU o tratamento e já tá pensando em voltar no Amanda Beauty Center pra manter o visual impecável! A alta concentração de óleos preciosos nos produtos realmente faz a diferença e ela tá apaixonadíssima!

Agradecemos ao Beto Pontes (proprietário do salão), Karina Emanuelle e Eli Damasceno (assessoras de comunicação e marketing), Darline Sena (hair stylist que cuidou das madeixas da minha mãe) e ao Levydson Medeiros (técnico representante da Kérastase no Brasil) por estarem tão à nossa disposição, serem tão atenciosos com os clientes e pelo convite pro Maoleskine! É uma honra saber que vocês acreditam na minha proposta realista de moda e beleza. Kérastase - MaoleskineAmanda Beauty Center no Facebook / Maoleskine no Facebook

Mais fotos do evento / Fotos: Bárbara França

Lançamento L’Oréal Absolut Control – Amanda Beauty Center

 

 

Deixe uma Resposta

