Não deixa a ideia escapar! Librettos da New Gents

Um dos meus piores defeitos é a minha péssima memória, e nessa minha vida tão corrida, se eu não me organizar, parar um pouco pra decidir prioridades e planejar bem o meu tempo, acabo me frustrando e não fazendo nada do que tinha me proposto ou mesmo fazendo tudo, só que com a qualidade comprometida. Uma das medidas que eu tomei recentemente pra não deixar coisas importantes passarem despercebidas foi anotar TUDO! Meus compromissos, eventos, planos, pautas interessantes, contatos e datas importantes já estão todas anotadinhas na minha agenda!

A questão é: e se a minha criatividade falar mais alto do que o meu senso de organização e eu estiver na rua, sem tempo nem lugar pra produzir? Nessas horas um caderno de anotação pode salvar uma inspiração (ainda bem que eu tenho o meu fiel Moleskine pra me ajudar nessas horas, mas de tanto usar, as folhas estão acabando e não tem mais pra vender onde eu comprei aqui em Manaus), e bem quando eu procurava um novo caderninho, a New Gents me manda um e-mail falando sobre o conceito, processo criativo e lançamento dos Librettos exclusivos da marca! 

Como a New Gents é uma marca brasileira especializada no universo masculino, mais especificamente nas gravatas, a inspiração não veio de muito longe daí. Percebendo os detalhes do formato clássico das gravatas e lenços de bolso masculinos, o diretor criativo começou a esboçar um caderno que logo tomaria forma com a ajuda dos designers Luiz Marcatto e Rafaella Queiroz (proprietários da Libretto de Bolso), com recorte inovador e estampas que se encaixam em todos os estilos de homem. Olha só os modelos finais, que lindos: Maoleskine Libretto New GentsMaoleskine New Gents LibrettoOs librettos têm capa dura revestida em tecido, 120 páginas amareladas em papel Polen, lombada com costura aparente e custam R$40,00 (mais baratos do que o clássico Moleskine, inclusive).

Que tal exercitar mais o nosso lado mais criativo? É incrível como a nossa percepção das coisas fica mais apurada e como os detalhes do que a gente vê ganha proporções novas quando decidimos colocar pra fora as ideias que temos durante o dia. Experimente dar uma pausa rápida no seu dia, tomar um café, dar um abraço em alguém e pensar no que te inspira – é renovador! Maoleskine New Gents Libretto

Link pra conhecer a New Gents e comprar o seu Libretto

Link pra matéria do Maoleskine – como usar gravatas borboleta (New Gents)

2 thoughts on “Não deixa a ideia escapar! Librettos da New Gents

Deixe uma Resposta

