Guia de Verão Kipling: O que tem que ter na sua bolsa durante a época mais quente do ano?

Correspondente Kipling

Manaus, sendo essa cidade constantemente quente, nem sempre está em sintonia com os grandes desfiles internacionais e suas novidades. No inverno, por exemplo, não podemos nos dar ao luxo de usar trench coats, casacos, sweaters e aqueles tecidos mais pesados que vemos nos blogs e sites de moda – mas se existe uma época na qual a cidade fica mais colorida e os conceitos das passarelas podem ser bem mais relacionáveis com a nossa realidade, essa época é o VerãoCores Kipling

Tons de rosa, roxo, verde e azul são os queridinhos de marcas como Max Mara, House of Holland, Ralph Lauren, Victoria Beckham e Carolina Herrera, e pra quem acha que o Amazonas é um estado que recebe as novidades com muito tempo de atraso, fique sabendo essas cores já estão disponíveis aqui! Uma das lojas cujo público é fiel justamente porque sabe que sempre encontra o que há de mais atual, Kipling, lançou esse mês a coleção Basic Holiday, que tem no seu DNA a praticidade ideal para o dia a dia sem perder o estilo, com cinco das cores mais procuradas desse verão: collage KIPLING NYX

E por falar em verão, o Maoleskine preparou um guia especial com dicas e sugestões de coisas essenciais para você levar na sua Kipling nessa época tão quente do ano! Separamos os melhores produtos de maquiagem (NYX) e cuidados com a pele (La Roche-Posay), adequados para o nosso clima – assim você aproveita o melhor da estação, com os cuidados certos. Aposto que depois que você experimentar, não vai querer tirar da bolsa nunca mais! Olha só:

  • O tom Salmon Pink tem tudo a ver com a mulher prática e organizada! Para ter o look impecável e rápido, nada melhor do que um blush em creme que também serve como batom, já experimentou? Além disso, o seu melhor amigo de todas as bolsas tem que ser um bom protetor solar com toque seco, com FPS acima de 30. (Dica: tudo sobre proteção solar no Maoleskine!)

coral 3

  • O tom Pink Orchid é elétrico! Típico de mulheres com personalidade marcante e que prezam pelas melhores coisas da vida – e o que é melhor do que parecer naturalmente linda? Com a ajudinha de um simples Lip Balm tonalizado e um blush com iluminador, você tá pronta pra um dia cheio de elogios! (Dica da Vogue: Iluminador faz mesmo a diferença?)

pink 3

  • O tom Brilliant Purple reflete a mulher urbana, moderna, versátil e bem humorada, realista, ousada, mas sem tempo, por isso escolhe maquiagens, esmaltes, roupas e cortes de cabelo que não lhes darão muito trabalho na hora de montar o look, porém procura chamar atenção pela riqueza nos detalhes. (Dica: Como aumentar a sua produtividade de manhã?)

purple 2

  • O tom Cactus Green é divertido e autêntico! Não é uma cor muito fácil de combinar, então quem escolhe usá-la, provavelmente é uma pessoa criativa, determinada, sempre de olho nas novidades culturais da cidade, nos aplicativos mais úteis para celular e nos truques de beleza. Quem não gosta de ter suas imperfeições disfarçadas? O que pouca gente sabe (mesmo sem ser notícia nova) é que a cor verde usada no primer neutraliza a vermelhidão, então se você tem manchinhas ou vasos muito aparentes no rosto, que tal experimentar?                                (Dica: Primers coloridos e como usá-los a seu favor – verde, lilás e rosa)

green 3

  • O tom Glacier Blue é universal! Escolhida pela Pantone como a principal cor do Verão 2014, a cor azul promete estar presente em muitas vitrines, nos blogs de street style e looks de homens e mulheres. A Kipling é uma marca essencialmente voltada para o público feminino, mas como a procura por acessórios resistentes, práticos e bonitos é independente de gênero ou até mesmo sexualidade, ultimamente o público masculino também tem optado pela tradicional mochila de nylon estonado com chaveiro de macaco que todo mundo ama! Falando em homem, que tal experimentar usar água termal depois de fazer a barba? O spray conhecido pelas mulheres como ‘photoshop líquido’ (quando usado antes da maquiagem) ajuda a fechar os poros evitando inflamações e também funciona como antioxidante e relaxa a pele irritada pós-lâmina. Que tal investir numa pele mais saudável? (Dica Philips: como manter uma barba de respeito)

blue 3

As cores da Coleção Holiday já são um sucesso em todo o Brasil (e em todo o mundo também), e a tendência é ser cada vez mais comum vermos pessoas usando esses tons para expressar sua identidade e alegria, nessa época do ano que emana tanta positividade. Assim como a Tina (Vice Presidente de Design de Produto Kipling) imaginou uma atmosfera festiva e de celebrações ao criar as peças da coleção, tente lembrar de algo que você pode comemorar hojeCOMEMORE KIPLING

| Créditos e agradecimentos |

Fotos: Lucas Jardim | Espaço: Kipling Manauara | Cosméticos: Pryscylla, NYX Manauara

Fanpage Kipling Brasil | Site/blog da Kipling

2 thoughts on “Guia de Verão Kipling: O que tem que ter na sua bolsa durante a época mais quente do ano?

    1. O teu também ficou demaaaaaaais! Parece um comercial da Kipling mesmo hahaha
      Amei que tu usaste ‘Brave’❤

      Parabéns pela iniciativa de fazer o canal e boa sorte na promo da Kipling! TÔ MUUUITO ANSIOSO! Acho que nem durmo até dia 11 hahaha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s