Undercut Degradê: Casa Havana fazendo a minha cabeça!

O Undercut é um corte masculino daqueles que ficam bem em quase todo mundo. Inspirado na estética militar e fazendo as cabeças de muitos homens mundo a fora desde 2010 (inclusive eu), já estava em tempo de radicalizar ou mudar um pouco o estilo. Como meu cabelo é muito fino, qualquer penteado que confira volume já me deixa satisfeito, então mesmo que eu quisesse fazer algo muito diferente, com certeza não iria muito longe e acabaria mantendo o formato.

Para fazer essa mudança, não poderia escolher outro lugar. A Casa Havana já me provou que é o melhor espaço de cuidados masculinos da cidade e  eu sabia que se fosse lá, além do tratamento digno de um príncipe, os barbeiros estariam à minha disposição para fazer o corte exatamente do jeito que eu queria e me dar dicas de quem tem mais de 30 anos de experiência.

colagem Havana

Como essa semana tem o evento sobre Hair Design da Cecy Procópio (única membro amazonense do HCF, que é uma associação francesa que reúne cabeleireiros do mundo todo) , eu precisava estar com o visual à altura. O evento chama-se Oficina de Tendências Hair Studio Cecy e nele, a mestra do styling capilar vai receber convidados da imprensa, amigos e clientes para mostrar as novidades em cortes, cores e texturas para as próximas estações.

Depois de estudar o formato do meu rosto e barba, e analisando a proposta com fotos de inspiração que eu tinha levado, o corte não saiu como nos exemplos, e sim, ficou melhor! Justamente porque foi feito especialmente para a anatomia da minha cabeça, levando em consideração a textura do meu cabelo, os produtos que eu já uso e o processo de secagem.

Olha como ficou o resultado final: undercut degradêcabelos ângulos

Fiquei mais do que satisfeito com o look novo e indico a Casa Havana pra quem, como eu, está cansado do mesmo cabelinho de sempre, quer fazer algo diferente mas tem receio de entregar sua cabeça às tesouras de um profissional que não tem tanta experiência ou que não é especializado em cortes masculinos. Se você quiser conhecer o espaço, fica na Rua Teresina, 64 (próximo ao restaurante Banzeiro) e você pode agendar sua visita pelos números (92) 3307-7579/81057753 (Whatsapp) e siga a fanpage pra ficar sempre atualizado nas dicas dos barbeiros experts!

PS: Esse não é um publipost. Sou cliente e indico porque confio.

Contato do Blog

Deixe uma Resposta

