Almoço de Natal Natura + Resenha do Perfume Masculino “Biografia”!

Algumas das melhores coisas do Natal são reencontros de pessoas que se veem pouco por falta de tempo, troca de presentes, comidas sensacionais… e foi exatamente isso que a Natura promoveu no seu almoço especial de fim de ano para bloggers e jornalistas!

Foi a primeira vez que eu participei de um evento tão bacana como esses, que reuniu tanta gente influente, pessoas cujo trabalho eu respeito e admiro e outras que eu tive oportunidade de me aproximar e conhecer um pouco mais na ocasião. É sempre um prazer encontrar com a Gabi (maquiadora e blogger), a Luana (também blogger), as sempre simpáticas Roberta e Renata (blog delas aqui), e nossa anfitriã, Luana do Glammod! Será que estávamos todos ansiosos pra saber o que tinha nas sacolas recheadas de kits de Natal e lançamentos da Natura? O meu presente de Natal foi o Perfume Masculino Biografia, acompanhado de um kit com dois produtos da mesma linha e um nécessaire (continue lendo para ver a resenha). Me senti um príncipe!

Almoço Natura Manaus

Com essas beldades ao meu redor, a tarde no restaurante regional Banzeiro não poderia ser menos divertida! Tem até um flagrante da minha curiosidade em vídeo no canal da Gabi Lourenço no Youtube, onde ela mostra um pouco mais: as entradas maravilhosas, o prato principal desse almoço incrível e as outras pessoas que estavam pertinho da gente na mesa.

video Gabi Lourenço Natura(Clique na foto para ver o vídeo)

Enquanto as meninas ganharam paletas de maquiagem, óleos e sabonetes, eu tive a sorte de ganhar um kit maravilhoso: Shampoo para cabelos e corpo 200mL + Gel fixador para cabelos 75g + Nécessaire + perfume Biografia 100mL! Achei esse presentão um incentivo extra para voltar à academia, já que esses produtos foram desenvolvidos para homens que, como eu, não têm tempo a perder e precisam de praticidade (tipo um shampoo que também serve como sabonete líquido, uma nécessaire que caiba o essencial sem pesar demais ou fazer volume excessivo na bolsa…), então vou aceitar o desafio de cuidar melhor do corpo em 2015! Natura Biografia Kit de NatalNatura Biografia Masculino

Sou suspeito pra falar – sou viciado em perfumes, hidratantes e sabonetes – então não vale dizer que eu adorei cada um dos itens do kit, né? Pesquisei um pouco sobre como descrever fragrâncias e montei um diagrama pra vocês terem ideia de como o cheiro desse perfume é interessante. Na minha opinião, ele é marcante na medida certa, podendo ser adotado como “o perfume do dia-a-dia”, especialmente porque ele é muito refrescante, amadeirado sem exageros e a fixação é excelente (dura mais ainda usando o sabonete da mesma linha). pirâmide olfativa Biografia Natura

Meu Natal ficou ainda mais especial com esse presente da Natura e eu só tenho a agradecer pelo convite ao almoço, pela forma atenciosa que fui contactado e espero que esse seja apenas o primeiro de muitos posts de resenhas de produtos masculinos, já que o público feminino sempre teve várias opções em inúmeros blogs e os homens estão gradativamente ganhando visibilidade nessa área. Pensando em produzir conteúdo cada vez melhor e mais interativo, ando pensando em montar um canal de resenhas dos produtos e experimentos que eu faço no Youtube…

O que vocês acham? Maoleskine André Barbosa Assinatura

One thought on “Almoço de Natal Natura + Resenha do Perfume Masculino “Biografia”!

  1. Olá André, adorei o blog e a maneira que escreve. Já sabe da novidade? A Natura inovou mais uma vez…esses produtos que você recebeu e todos os produtos Natura são vendidos pela marca na internet por intermédio de sua Consultora Digital. Por isso, vim convidar você e seus seguidores conhecer esse novo jeito de comprar. Acesse: http://rede.natura.net/espaco/retristao no meu espaço é possível comprar com pagamento facilitado de qualquer lugar do Brasil e a Natura entrega rapidinho no endereço que você escolher. Para ficar por dentro das promoções e novidades curta a fan page http://facebook.com/redenaturaconsultoradigital . Entre em contato comigo em um desses canais e combinamos um cupom desconto para você e seus seguidores😉 Regina

Deixe uma Resposta

