Maoleskine na TV: Programa Estilo de Vida no AMAZON SAT (Entrevista)

2016 Já começou sendo um ano cheio de desafios e novidades! Antes mesmo do Réveillon, fui convidado pela produção do programa “Estilo de Vida” no Amazon SAT para dar uma entrevista ao vivo sobre as apostas de moda para esse ano que está começando.

É sempre uma responsabilidade enorme falar ao vivo, especialmente num programa com alcance gigantesco como os do Amazon SAT, mas como o assunto é mais do que familiar pra mim, acredito que essa entrevista foi uma das melhores que eu participei. Apesar da típica visão do que está na moda, o que é tendência e o que vai estar nas prateleiras durante as próximas estações, a minha maior intenção foi mostrar um lado mais consciente de quem consome moda, do homem que já consegue se atualizar sem medo do tabu, da mulher que sempre consegue dar um toque da sua personalidade ao que sai das passarelas e… bom, vocês vão ver na entrevista!

Já que eu falei sobre moda masculina e dei alguns exemplos, nada melhor do que mostrar com meu próprio look alguns dos conceitos que eu mencionei. Já faz algumas temporadas que vemos o homem mesclando esportivo com casual, voltando a usar itens dos anos 90 de forma moderna e voltando a ousar na silhueta. Por isso, optei usar uma camiseta de recorte assimétrico e alongado, típico dos anos 90/começo de 2000, tênis branco com blazer justamente para mostrar como é possível “casualizar o esportivo” e “esportivizar o casual”, sendo esse o grande apelo das novas temporadas, deixando o estilo lenhador de lado. Gostaram do look? IMG_8330

Minha entrevista foi no último bloco, mas se você quiser ver as entrevistas anteriores, outros programas do Amazon SAT com conteúdo variadíssimo (documentários, educação, negócios, gastronomia, cinema, esportes e etc), clique AQUI para conhecer o Portal BoraVê, com a programação completa do canal e conteúdo amazônico exclusivo!

Deixe uma Resposta

