Maoles… o que?

Cansou daqueles blogs de moda e lookbooks com roupas lindas, mas que você NUNCA vai poder usar em Manaus? CHEGA DISSO! Aqui só tem roupas reais pra pessoas reais. Souvenirs, clássicos, achados, novidades e must-haves pra nossa gente baré-chic! Mas por que MAOLESKINE?

Pra quem não sabe, um Moleskine é um caderninho que os designers, arquitetos e artistas em geral usam pra anotar ou reproduzir algo que eles encontram na rua e acham interessante, pra depois ‘passar a limpo’ quando puderem, sem perder a inspiração.. e MAO, que é a sigla de MANAUS… Ou seja, o Maoleskine é algo de onde vocês podem se inspirar, interagir e se informar sobre a moda de rua da nossa cidade de forma prática, simples porém substancial! Fotor051333729

O blog e a fanpage são editados pelo André Barbosa, que enche as páginas de informação de moda real, das passarelas pras calçadas nas ruas, pesquisa nas lojas peças adaptáveis ao nosso clima, prepara tutoriais super interessantes, e acima de tudo, só tem como objetivo levar um pouco de referência pra quem não tem tempo de procurar, e facilitar a vida de quem não tem muito interesse no assunto abordando o tema com uma linguagem divertida e simples.

Contato: maoleskine@gmail.com

8 thoughts on “Maoles… o que?

  1. Cansou daqueles blogs de moda e lookbooks com roupas lindas, mas que você NUNCA vai poder usar em Manaus? CHEGA DISSO! Aqui só tem roupas reais pra pessoas reais. Souvenirs, clássicos, achados, novidades e must-haves pra nossa gente baré-chic!

    Amei! Enfim um blog de moda manauara de verdade!

    1. Olá!
      A princípio, as postagens possuem uma ênfase para o público de Manaus, já que escrevo baseado na minha percepção regional, porém os questionamentos são para pessoas de qualquer lugar do mundo. Como o Maoleskine tem alcance internacional, tento inserir elementos da identidade daqui para que mais pessoas enxerguem o nosso potencial criativo e cultural.

  2. Ei, parabéns pelo blog! Criativo, inteligente, legitimamente manauara, como todos nós! Encontrei o blog procurando a camiseta “Tô só te manjando!”. Abs.

    1. Valeu pelo elogio, Naira!
      Eu tento mostrar o peso na nossa identidade com cada trabalho, cada post, com a minha linguagem, provando que dá pra falar de moda e cultura num dos lugares onde esses aspectos são menos abraçados pelo próprio povo. É uma luta diária e fico imensamente feliz de saber que tem gente que tá curtindo! Um grande beijo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s